COMPLEXIDADE E LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS: TECENDO UM DIÁLOGO CONCEITUAL
Mots-clés :
Complexidade, Línguas para fins específicos, Prática docente, Formação de professores de inglês.Résumé
Proponho um diálogo conceitual entre a complexidade e Línguas para Fins Específicos, fruto de minha pesquisa de mestrado (SOUZA, Andréa Braga Cazerta, 2012). Com essa proposta a possibilidade de abertura de caminhos para que diferentes teorias possam dialogar e se complementar. Serão abordados alguns conceitos teóricos propostos Hutchinson & Waters (1987), Dudley Evans & St John (1998), Graves (2000), Morin (2005, 2006, 2008,2009) e Mariotti (2002,2007), que serão articulados com exemplos de minha prática docente.
Métriques
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.