COMPLEXIDADE E LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS: TECENDO UM DIÁLOGO CONCEITUAL

Autores

  • Andréa Braga Cazerta de Souza Centro Paula Souza - Fatec Osasco/Fatec Ipiranga

Palavras-chave:

Complexidade, Línguas para fins específicos, Prática docente, Formação de professores de inglês.

Resumo

Proponho um diálogo conceitual entre a complexidade e Línguas para Fins Específicos, fruto de minha pesquisa de mestrado (SOUZA, Andréa Braga Cazerta, 2012). Com essa proposta a possibilidade de abertura de caminhos para que diferentes teorias possam dialogar e se complementar. Serão abordados alguns conceitos teóricos propostos Hutchinson & Waters (1987), Dudley Evans & St John (1998), Graves (2000), Morin (2005, 2006, 2008,2009) e Mariotti (2002,2007), que serão articulados com exemplos de minha prática docente.

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Biografia do Autor

Andréa Braga Cazerta de Souza, Centro Paula Souza - Fatec Osasco/Fatec Ipiranga

Andréa B. C. de Souza has a degree in Languages (Portuguese/English) and a degree in Translation and Interpretation (Faculdade Ibero Americana/ SP). She holds an M.A. degree in Applied Linguistics (CNPq/PUC-SP).  She took a course of English as a Second Language in 1991/1992 (King Street College-London/UK)

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Publicado

2016-12-30

Como Citar

Souza, A. B. C. de. (2016). COMPLEXIDADE E LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS: TECENDO UM DIÁLOGO CONCEITUAL. The Especialist, 37(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/23745

Edição

Seção

Artigos