COMPLEXIDADE E LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS: TECENDO UM DIÁLOGO CONCEITUAL
Palavras-chave:
Complexidade, Línguas para fins específicos, Prática docente, Formação de professores de inglês.Resumo
Proponho um diálogo conceitual entre a complexidade e Línguas para Fins Específicos, fruto de minha pesquisa de mestrado (SOUZA, Andréa Braga Cazerta, 2012). Com essa proposta a possibilidade de abertura de caminhos para que diferentes teorias possam dialogar e se complementar. Serão abordados alguns conceitos teóricos propostos Hutchinson & Waters (1987), Dudley Evans & St John (1998), Graves (2000), Morin (2005, 2006, 2008,2009) e Mariotti (2002,2007), que serão articulados com exemplos de minha prática docente.
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.