O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência

Autores

  • Vânia Bernadete Barreira
  • Gisele M. S. Craesmeyer

Palavras-chave:

planejamento de curso, programa de curso, modelos passo-a-passo e espiral, aprendizagem

Resumo

Este artigo aponta para as vantagens da aplicação do modelo de programa de curso espiral sobre o modelo passo-a-passo para a organização de cursos de Inglês Instrumental. O artigo reporta uma experiência de aplicação do modelo espiral, exemplificada através de um tópico de aprendizagem organizado segundo o modelo.

Biografia do Autor

Vânia Bernadete Barreira

Vânia Bernadete Barreira is interested in the areas of ESP/EAP, English Language Teaching, Genre Analysis, Portuguese for Foreigners and Translation Studies.

Gisele M. S. Craesmeyer

Gisele Maria Simões Craesmeyer is interested in questions related to ESP/EAP, Discourse Analysis and English Teaching Methodology.

Downloads

Como Citar

Barreira, V. B., & Craesmeyer, G. M. S. (2012). O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência. The Especialist, 17(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9477

Edição

Seção

Artigos