O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência
Palavras-chave:
planejamento de curso, programa de curso, modelos passo-a-passo e espiral, aprendizagemResumo
Este artigo aponta para as vantagens da aplicação do modelo de programa de curso espiral sobre o modelo passo-a-passo para a organização de cursos de Inglês Instrumental. O artigo reporta uma experiência de aplicação do modelo espiral, exemplificada através de um tópico de aprendizagem organizado segundo o modelo.Downloads
Como Citar
Barreira, V. B., & Craesmeyer, G. M. S. (2012). O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência. The Especialist, 17(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9477
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
