O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência

Auteurs

  • Vânia Bernadete Barreira
  • Gisele M. S. Craesmeyer

Mots-clés :

planejamento de curso, programa de curso, modelos passo-a-passo e espiral, aprendizagem

Résumé

Este artigo aponta para as vantagens da aplicação do modelo de programa de curso espiral sobre o modelo passo-a-passo para a organização de cursos de Inglês Instrumental. O artigo reporta uma experiência de aplicação do modelo espiral, exemplificada através de um tópico de aprendizagem organizado segundo o modelo.

Bibliographies de l'auteur

Vânia Bernadete Barreira

Vânia Bernadete Barreira is interested in the areas of ESP/EAP, English Language Teaching, Genre Analysis, Portuguese for Foreigners and Translation Studies.

Gisele M. S. Craesmeyer

Gisele Maria Simões Craesmeyer is interested in questions related to ESP/EAP, Discourse Analysis and English Teaching Methodology.

Téléchargements

Comment citer

Barreira, V. B., & Craesmeyer, G. M. S. (2012). O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência. The ESPecialist, 17(1). Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9477

Numéro

Rubrique

Papers