O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência
Mots-clés :
planejamento de curso, programa de curso, modelos passo-a-passo e espiral, aprendizagemRésumé
Este artigo aponta para as vantagens da aplicação do modelo de programa de curso espiral sobre o modelo passo-a-passo para a organização de cursos de Inglês Instrumental. O artigo reporta uma experiência de aplicação do modelo espiral, exemplificada através de um tópico de aprendizagem organizado segundo o modelo.Téléchargements
Comment citer
Barreira, V. B., & Craesmeyer, G. M. S. (2012). O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência. The ESPecialist, 17(1). Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9477
Numéro
Rubrique
Papers
Licence
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença