Reading for Information at Secondary School Level
Palavras-chave:
compreensão de leitura, inglês na escola secundária, metodologia de leitura, inglês na escola públicaResumo
O objetivo deste trabalho é relatar os resultados obtidos em um estudo desenvolvido com o intuito de provar as vantagens de se limitar os objetivos em cursos de leitura em inglês no último ano da escola secundária pública.Como intrumentos de coleta foram utilizados questionários, testes, relatórios de professores e de membros da equipe de pesquisa.Os resultados demonstram que a ênfase em exercícios de compreensão é pertinente devido ao sistema educacional vigente no norte da Argentina.Downloads
Como Citar
Saravia, G., Carlsen, E., Briones, S., Moreno, L., & Fernandez, S. (2012). Reading for Information at Secondary School Level. The Especialist, 19(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9854
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
