Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Política de ética
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 39 n. 1 (2018)

v. 39 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 39 n. 1 (2018)
Publicado: 2018-07-27

Editorial

  • Editorial Volume 39(1) 2018

    Angela B. Cavenaghi T. Lessa, Adolfo Tanzi Neto, Grassinete C. de Albuquerque Oliveira, Antonio Bruno Ferreira Cavalcante
    • PDF

Artigos

  • A TERMINOGRAFIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA E AS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE LEITURA EM ESP

    Sabrina Bonqueves Fadanelli
    • PDF
  • INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS E O ENSINO PARA O SECRETARIADO: DATA DRIVEN LEARNING E TRADUÇÃO

    Aline Cantarotti, Paula Tavares Pinto
    • PDF
  • ANÁLISE DE NECESSIDADES EM INGLÊS: PROPOSIÇÃO E REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO DE COLETA DE INFORMAÇÕES

    Renato Caixeta da Silva
    • PDF
  • READING STRATEGIES IN ENGLISH: FOCUS ON PHYSICS-RELATED ACADEMIC TEXTS

    Frederico Prada, Fernanda Goulart
    • PDF (English)
  • INGLÊS PARA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: UM CURSO FIC EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

    Ailson Costa de Oliveira, Jennifer Sarah Cooper
    • PDF
  • KEY TYPES OF ACADEMIC TEXTS IN JAPANESE-LANGUAGE JOURNALS

    Rodrigo Moura Lima de Aragão
    • PDF (English)
  • UM ESTUDO SOBRE DIZERES DE LICENCIANDOS COTISTAS NO PIBID: 'TRÊS LANCHES, PROFESSORA?'

    Carla Lynn Reichmann, Daniel Sousa Morais
    • PDF
  • FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: O GLOCAL EM ARTICULAÇÕES ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLAS

    Rosinda Castro Guerra Ramos, Sueli Salles Fidalgo, Terezinha Maria Sprenger
    • PDF
  • A PRÁTICA EXPLORATÓRIA NA INTERNET: ENQUADRES E O MODELO 3C EM UM PÔSTER VIRTUAL COLABORATIVO

    Sabine Mendes Moura
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palavras-chave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse nossas Redes Sociais:

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.