Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Ethics Policy
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 17 Núm. 1 (1996)

Vol. 17 Núm. 1 (1996)

Publicado: 2012-06-18

This Issue

  • Apresentação

    M. A. A. C.
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Papers

  • Contribuições da Pesquisa Sócio-Histórica para a Compreensão dos Contextos Interacionais da Sala de Aula de Línguas: Foco na Formação de Professores

    Maria Cecília Camargo Magalhães
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Desenvolvimento Reflexivo do Professor

    Fernanda Coelho Liberali
    • PDF (Português (Brasil))
  • Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP

    Abdullah Aied Khuwaileh
    • PDF (English)
  • Technical Communication: Complex Nominals Used to Express new Concepts in Scientific English - Causes and Ambiguity in Meaning

    Begoña Montero
    • PDF (English)
  • O Modelo Espiral no Planejamento de um Curso: uma Experiência

    Vânia Bernadete Barreira, Gisele M. S. Craesmeyer
    • PDF (Português (Brasil))
  • The Design of Board Games as an ESP Teaching Experiment

    Vera Lúcia de Lucena Moura
    • PDF (English)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palabras clave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.