Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2018)
v. 7 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-04-19
Editorial
Editorial
FUMIKAZU SAITO
PDF
Artigos
Professores de matemática da rede estadual de Goiás: as TDIC em perspectiva
TEREZINHA VITOR DE LIMA, NYUARA ARAÚJO DA SILVA MESQUITA
PDF
Imaginário, percepção e tecnologias para ensinar e aprender matemática: Mapeamentos das produções científicas
VICENTE HENRIQUE DE OLIVEIRA FILHO, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Cálculo mental no Ensino Fundamental: Concepção dos professores que ensinam matemática
LILIAN CEILE MARCIANO, SADDO AG ALMOULOUD
PDF
Indícios de representações sociais dos alunos do curso técnico de controle ambiental acerca da disciplina de estatística no cotidiano
ALBERTINA MARIA BATISTA DE SOUSA DA SILVA, CIBELE APARECIDA SANTOS ROSA, VERA LUCIA RANGEL DE SOUZA
PDF
Os significados geométricos mobilizados por estudantes ao criarem situações-problema
ANA KARINE DIAS CAIRES BRANDÃO, SADDO AG ALMOULOUD
PDF
Uma proposta de atividades para o ensino de Medidas de Tendência Central com apoio do GeoGebra
JOSÉ RONALDO ALVES ARAÚJO
PDF
Resolução gráfica de sistemas de equações lineares de primeiro grau: explorando o estilo de pensamento matemático visual com um sujeito cego
ELEN GRACIELE MARTINS, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF
O ensino de aritmética no processo de consolidação do sistema americano de ensino no século XIX
ALEXANDRE SOUZA DE OLIVEIRA, FUMIKAZU SAITO
PDF
Organização matemática na articulação de práticas de resoluções de sistemas lineares e posições relativas de retas no ensino superior
RENNE GARCIA PAIVA, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF
Uma engenharia didática para a formação continuada de professores polivalentes: o conceito de número
EMERSON BASTOS LOMASSO, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF
Estudo da periodicidade a partir da modelagem matemática à luz da Teoria da Aprendizagem Significativa
FELIPE DE ALMEIDA COSTA, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão