Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 1 (2018)
Vol. 7 No. 1 (2018)
Published:
2018-04-19
Editorial
Editorial
FUMIKAZU SAITO
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Professores de matemática da rede estadual de Goiás: as TDIC em perspectiva
TEREZINHA VITOR DE LIMA, NYUARA ARAÚJO DA SILVA MESQUITA
PDF (Português (Brasil))
Imaginário, percepção e tecnologias para ensinar e aprender matemática: Mapeamentos das produções científicas
VICENTE HENRIQUE DE OLIVEIRA FILHO, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF (Português (Brasil))
Cálculo mental no Ensino Fundamental: Concepção dos professores que ensinam matemática
LILIAN CEILE MARCIANO, SADDO AG ALMOULOUD
PDF (Português (Brasil))
Indícios de representações sociais dos alunos do curso técnico de controle ambiental acerca da disciplina de estatística no cotidiano
ALBERTINA MARIA BATISTA DE SOUSA DA SILVA, CIBELE APARECIDA SANTOS ROSA, VERA LUCIA RANGEL DE SOUZA
PDF (Português (Brasil))
Os significados geométricos mobilizados por estudantes ao criarem situações-problema
ANA KARINE DIAS CAIRES BRANDÃO, SADDO AG ALMOULOUD
PDF (Português (Brasil))
Uma proposta de atividades para o ensino de Medidas de Tendência Central com apoio do GeoGebra
JOSÉ RONALDO ALVES ARAÚJO
PDF (Português (Brasil))
Resolução gráfica de sistemas de equações lineares de primeiro grau: explorando o estilo de pensamento matemático visual com um sujeito cego
ELEN GRACIELE MARTINS, BARBARA LUTAIF BIANCHINI
PDF (Português (Brasil))
O ensino de aritmética no processo de consolidação do sistema americano de ensino no século XIX
ALEXANDRE SOUZA DE OLIVEIRA, FUMIKAZU SAITO
PDF (Português (Brasil))
Organização matemática na articulação de práticas de resoluções de sistemas lineares e posições relativas de retas no ensino superior
RENNE GARCIA PAIVA, CELINA APARECIDA ALMEIDA PEREIRA ABAR
PDF (Português (Brasil))
Uma engenharia didática para a formação continuada de professores polivalentes: o conceito de número
EMERSON BASTOS LOMASSO, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF (Português (Brasil))
Estudo da periodicidade a partir da modelagem matemática à luz da Teoria da Aprendizagem Significativa
FELIPE DE ALMEIDA COSTA, SONIA BARBOSA CAMARGO IGLIORI
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission