Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Pensamento & Realidade
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 35 Núm. 2 (2020): Revista Pensamento & Realidade
Vol. 35 Núm. 2 (2020): Revista Pensamento & Realidade
Publicado:
2020-11-13
Artigos
Modelo de gestão burocrático ou gerencialista
estudo em uma universidade federal do brasil
Milka Alves Correia Barbosa
1-16
PDF (Português (Brasil))
Estratégias prováveis dos programas de stricto sensu do brasil frente ao cenário otimista prospectado de 2019 a 2030
Henrique César Melo Ribeiro, Sergio Henrique Arruda Cavalcante Forte
17-42
PDF (Português (Brasil))
A teoria dos stakeholders nas diferentes perspectivas
controvérsias, conveniências e críticas
Roberto Bazanini, Ricardo Daniel Adra, Roberto Enzo Rubeo, Tirone Francisco Chahad Lanix, Catharina Pereira Barbosa
43-58
PDF (Português (Brasil))
Programa de GQT em Vendas de Bens de Consumo Não Duráveis
estudo de Caso com Motivações, Método de Implementação e Resultados
Rodrigo Guimarães Motta, Leandro Pereira de Lacerda, Iara Cristina de Fatima Mola, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos
59-72
PDF (Português (Brasil))
Desconstruindo a liderança carismática de boas shamir
o uso da retórica como técnica de aprendizagem
Danilo Nunes, Fernando Fukunaga, Laerte Gil Nicaretta Oliani, Matheus Matsuda Marangoni
73-85
PDF (Português (Brasil))
Religião, Sentido e Dominação
uma Organização Religiosa Analisada a partir da Abordagem Sociológica Weberiana
Ítalo da Silva, Jose Lindenberg Julião Xavier Filho, Elisabeth Cavalcante dos Santos
87-104
PDF (Português (Brasil))
Características do estresse ocupacional em estagiários do curso de administração do estado do Ceará
Marília Nepomuceno Alcântara, Diego de Queiroz Machado, Juliana Vieira Corrêa Carneiro, Sônia Regina Amorim Soares de Alcântara, Winny Rebouças Mota
105-120
PDF (Português (Brasil))
As mídias digitais como ferramenta de marketing em uma empresa concessionária de peças agrícolas
Renata Zanchi Silveira, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Julia Tontini, Roger da Silva Wegner
121-135
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave