Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 1 (1995)

n. 1 (1995)

Publicado: 1995-11-04

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • A estrutura e dinâmica das licenciaturas: problemas antigos, alternativas e o papel da psicologia da educação

    Bernardete A. Gatti
    • PDF
  • Formação de professores

    Newton Cesar Balzan
    • PDF
  • O papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente

    Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
    • PDF
  • Psicologia e educação: a produção discente na pós-graduação em educação no Brasil (1982 a 1991)

    Mirian Jorge Warde
    • PDF
  • Equívocos de uma versão "histórico-crítica" da educação brasileira sobre a psicologia

    Odair Sass
    • PDF
  • Apprentissage et enseignement. Refléxion sur une complémentarité

    Marc Richelle
    • PDF (Français (Canada))
  • O mestrado em psicologia da educação na PUC-SP. Uma avaliação

    Abigail Mahoney, Laurinda Ramalho de Almeida, Melania Moroz
    • PDF

Compartilhando

  • Compartilhando

    Abigail A. Mahoney, Melania Moroz
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.