Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 1 (1995)
Núm. 1 (1995)
Publicado:
1995-11-04
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A estrutura e dinâmica das licenciaturas: problemas antigos, alternativas e o papel da psicologia da educação
Bernardete A. Gatti
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores
Newton Cesar Balzan
PDF (Português (Brasil))
O papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
PDF (Português (Brasil))
Psicologia e educação: a produção discente na pós-graduação em educação no Brasil (1982 a 1991)
Mirian Jorge Warde
PDF (Português (Brasil))
Equívocos de uma versão "histórico-crítica" da educação brasileira sobre a psicologia
Odair Sass
PDF (Português (Brasil))
Apprentissage et enseignement. Refléxion sur une complémentarité
Marc Richelle
PDF (Français (Canada))
O mestrado em psicologia da educação na PUC-SP. Uma avaliação
Abigail Mahoney, Laurinda Ramalho de Almeida, Melania Moroz
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Compartilhando
Abigail A. Mahoney, Melania Moroz
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave