Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 1 (1995)

Núm. 1 (1995)

Publicado: 1995-11-04

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A estrutura e dinâmica das licenciaturas: problemas antigos, alternativas e o papel da psicologia da educação

    Bernardete A. Gatti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação de professores

    Newton Cesar Balzan
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente

    Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
    • PDF (Português (Brasil))
  • Psicologia e educação: a produção discente na pós-graduação em educação no Brasil (1982 a 1991)

    Mirian Jorge Warde
    • PDF (Português (Brasil))
  • Equívocos de uma versão "histórico-crítica" da educação brasileira sobre a psicologia

    Odair Sass
    • PDF (Português (Brasil))
  • Apprentissage et enseignement. Refléxion sur une complémentarité

    Marc Richelle
    • PDF (Français (Canada))
  • O mestrado em psicologia da educação na PUC-SP. Uma avaliação

    Abigail Mahoney, Laurinda Ramalho de Almeida, Melania Moroz
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Compartilhando

    Abigail A. Mahoney, Melania Moroz
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palabras clave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.