Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 1 (1995)

No. 1 (1995)

Published: 1995-11-04

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A estrutura e dinâmica das licenciaturas: problemas antigos, alternativas e o papel da psicologia da educação

    Bernardete A. Gatti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação de professores

    Newton Cesar Balzan
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente

    Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
    • PDF (Português (Brasil))
  • Psicologia e educação: a produção discente na pós-graduação em educação no Brasil (1982 a 1991)

    Mirian Jorge Warde
    • PDF (Português (Brasil))
  • Equívocos de uma versão "histórico-crítica" da educação brasileira sobre a psicologia

    Odair Sass
    • PDF (Português (Brasil))
  • Apprentissage et enseignement. Refléxion sur une complémentarité

    Marc Richelle
    • PDF (Français (Canada))
  • O mestrado em psicologia da educação na PUC-SP. Uma avaliação

    Abigail Mahoney, Laurinda Ramalho de Almeida, Melania Moroz
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Compartilhando

    Abigail A. Mahoney, Melania Moroz
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Keywords

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.