Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 58 (2025)
n. 58 (2025)
Publicado:
2025-06-05
Edição completa
PDF
Editorial
Algumas considerações sobre a (des)intoxicação digital
à guisa de editorial
1-3
PDF
Artigos
Como foi ser aluno cego na escola?
trajetórias escolares de piauienses
Geovane de Sousa Oliveira Filho, Fauston Negreiros
4-13
PDF
Medicação e adoecimento docente
Jerto Cardoso da Silva, Luiza Tamara de Almeida Leal, Cleimar Luis dos Santos, Stefanie Schmidt
14-25
PDF
Lembrar para aprender
a evocação de memórias enquanto uma estratégia de aprendizagem
Antonio Jaeger
26-36
PDF
Observando bullying na escola
discussões em grupos focais com adolescentes
Claudio Romualdo, Wanderlei Abadio de Oliveira, André Luiz Monezi Andrade, Diene Monique Carlos, Livia Neves Masson, Marta Angélica Iossi Silva
37-47
PDF
Psicanálise Winnicottiana e Educação Sexual
uma abordagem integrativa à experiência humana
João Paulo Zerbinati, Reinaldo Furlan
48-59
PDF
Prática Educativa no CREAS Rural
Um Estudo Fenomenológico Social
Aline Almeida Lima, Nilma Margarida de Castro Crusoé
60-69
PDF
Mulheres Intelectuais e as Práticas Psicológicas no SOSP em Minas Gerais
Deolinda Armani Turci, Ana Maria Jacó-Vilela
70-79
PDF
Fazer Crítica a “Pés Descalços”
Aproximações entre Psicologia Escolar e Paulo Freire
Roniel Sousa Damasceno, Fauston Negreiros
80-89
PDF
“Bonde das Debochadas”
a importância da representatividade negra a partir da dialética singular-particular-universal
Luciana Ferreira Silva, Cinara Brito de Oliveira , Lauane de Sousa Cruz
90-99
PDF
Lei 13.935/2019
Ações dos Conselhos de Psicologia da Região Centro-Oeste
Leila Kalinny Gomes de Souza, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
100-111
PDF
Revisão Sistemática
Conceituação, Classificação e Possíveis Direcionamentos para a sua Condução
Daniele de Lima Kramm, Sergio Vasconcelos de Luna
112-126
PDF
Adaptação e Validação do Questionário Teachers’ Conceptions Of Assessment (TCoA-III)
Karine Votikoske Roncete, Daniel Abud Seabra Matos, Erica Castilho Rodrigues
127-139
PDF
Compartilhando
Entrevista com Manuel Luis de La Mata Benitez
Ana Bárbara Joaquim Mendonça, Bárbara Maria Costa Silva, Flávia da Silva Ferreira Asbahr
140-153
PDF
Saudades de Abigail
Laurinda Ramalho de Almeida, Maria do Carmo Guedes, Melania Moroz, Eveline Bouteiller
154-164
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave