Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal de São Carlos, Brazil
-
Psicologia da Educação No. 55 (2022) - Artigos
Social Skills and Quality of Life of Elementary School Teachers
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 18 (2004) - Artigos
Preferência por diferentes combinações de atividades brincar e estudas e efeitos sobre propriedades de comportamentos de estudo em crianças
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 47 (2018) - Artigos
Communication by changing figures and conditional relations with students with autism
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 28 (2009) - Artigos
The nine-year elementary school and the educational work: analysis of experience in public school
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 27 (2008) - Artigos
Evaluation of a program of education to enable mothers as support agents of studying
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 49 (2019) - Artigos
Teaching regular classroom educators to do curricular adaptations
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 40 (2015) - Artigos
Compreendendo estudantes vítimas de bullying: para quem eles revelam?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No. 44 (2017) - Artigos
FATORES DETERMINANTES AO INGRESSO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
Abstract PDF (Português (Brasil))