Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 9 (1999)

n. 9 (1999)

Publicado: 2019-05-16

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • Possibilidades de enfoques no campos da Psicologia da Educação - 2000

    Bernardete A. Gatti
    • PDF
  • Novos rumos para a psicologia e os psicólogos da educação - 1998

    Maria Regina Maluf
    • PDF
  • Psicologia educacional: tentativa de delimitação do campo - 1989

    Sérgio Vasconcelos de Luna
    • PDF
  • Os limites da psicologia educaional - 1983

    Joel Martins
    • PDF
  • Psicologia educacional e educação: uma relação teoricamente eficaz, porém praticamente ineficiente? - 1980

    Maria Amélia Azevedo
    • PDF

Compartilhando

  • Psicologia da educação: retratando 25 anos de produção de um programa de pós-graduação

    Melania Moroz, Denize Rosana Rubano, Leila S. Der, Francinete R. Carvalho, Yara F. Hornke, Ciro Garcia
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.