Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 9 (1999)

No. 9 (1999)

Published: 2019-05-16

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Possibilidades de enfoques no campos da Psicologia da Educação - 2000

    Bernardete A. Gatti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Novos rumos para a psicologia e os psicólogos da educação - 1998

    Maria Regina Maluf
    • PDF (Português (Brasil))
  • Psicologia educacional: tentativa de delimitação do campo - 1989

    Sérgio Vasconcelos de Luna
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os limites da psicologia educaional - 1983

    Joel Martins
    • PDF (Português (Brasil))
  • Psicologia educacional e educação: uma relação teoricamente eficaz, porém praticamente ineficiente? - 1980

    Maria Amélia Azevedo
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Psicologia da educação: retratando 25 anos de produção de um programa de pós-graduação

    Melania Moroz, Denize Rosana Rubano, Leila S. Der, Francinete R. Carvalho, Yara F. Hornke, Ciro Garcia
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Keywords

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.