Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal de São Carlos, Brazil
-
Psicologia da Educação No 55 (2022) - Artigos
Habilidades sociais e qualidade de vida de professores do ensino fundamental
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 18 (2004) - Artigos
Preferência por diferentes combinações de atividades brincar e estudas e efeitos sobre propriedades de comportamentos de estudo em crianças
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 47 (2018) - Artigos
COMUNICAÇÃO POR TROCA DE FIGURAS E RELAÇÕES CONDICIONAIS COM ESTUDANTES COM AUTISMO
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 28 (2009) - Artigos
A escola de nove anos e a atuação docente: análise de uma experiência na escola pública
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 27 (2008) - Artigos
Avaliação de um programa de ensino para capacitar mães como agentes favorecedoras do estudar
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 49 (2019) - Artigos
ENSINANDO PROFESSORES DE SALA COMUM A FAZER ADAPTAÇÃO CURRICULAR
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 40 (2015) - Artigos
Compreendendo estudantes vítimas de bullying: para quem eles revelam?
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia da Educação No 44 (2017) - Artigos
FATORES DETERMINANTES AO INGRESSO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO
Résumé PDF (Português (Brasil))