Qualis: B1 |
Área do conhecimento: Psicologia |
, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Brazil
-
Psicologia Revista Vol. 20 No. 2 (2011) - Resenhas
Conhecer é mensurar ou conhecer é compreender?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 21 No. 1 (2012) - Artigos Teóricos
A apropriação do conceito de paradigma pela psicologia
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 21 No. 1 (2012) - Artigos Teóricos
ET, um menino sem lugar no mundo dos humanos: a importância do lugar na constituição humana
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 21 No. 1 (2012) - Artigos Teóricos
O “cotidiano” e a “crítica”: uma análise do preconceito sob dois posicionamentos teóricos
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 21 No. 1 (2012) - Artigos Teóricos
O efeito do palhaço no estado emocional e nas queixas de dor de adultos hospitalizados
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 21 No. 1 (2012) - Resenhas
A imagem do corpo: as energias construtivas da psique
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 21 No. 2 (2012) - Artigos Teóricos
Transferência, repetição, falta, sublimação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 22 No. 1 (2013) - Artigos Teóricos
A fragilidade da classificação das competências
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 22 No. 2 (2013) - Artigos Teóricos
O ensino de Psicopatologia no cotidiano das ruas de São Paulo: um relato de experiência
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 22 No. 2 (2013) - Artigos Teóricos
Alteridade lúdica – o jogo simbólico na relação entre professores e alunos
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 26 No. 1 (2017) - Artigos Teóricos
O universo de Terabithia: imaginação, sonho e objetos culturais como possibilidades de trânsito da realidade psíquica à realidade compartilhada
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Psicologia Revista Vol. 28 No. 1 (2019) - Jovens Autores
Práticas Inovadoras na Escola: formação e acompanhamento de uma professora com experiências dialógicas
Abstract PDF (Português (Brasil))