Edição Atual

v. 27 n. 3 (2025): Setembro-Dezembro
Publicado: 2025-12-27

Editorial

  • Repensando a epistemologia: o conhecimento na era da complexidade e conectividade

    Raquel Farias; Francisco Antonio Serralvo
    1-8
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2025v27i3.74610

Artigos

  • Unichannel e Omnichannel: estudo dos canais de processamento de informações e compra

    Heitor Nascimento Forner, Marcelo Carvalho, Evandro Lopes
    9-23
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2025v27i3.65858
  • Insights cartográficos do programa institucional de internacionalização (print) no contexto de Instituições Federais de Ensino brasileiras

    Lucas Alves do Nascimento, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Márcia Zabdiele Moreira, Italo Cavalcante Aguiar, Kilvia Souza Ferreira , Leonardo Victor de Sá Pinheiro
    24-41
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2025v27i3.66884
  • O mix de marketing do alimento Halal produzido e exportado pelas empresas brasileiras

    Luana Lopes de Oliveira, Thelma Valéria Rocha
    42-61
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2025v27i3.71582

Ensaios

  • A gestão de pessoas e os limites legais da flexibilização contratual nas relações de trabalho

    Letícia Serralvo, Suely Ester Gitelman
    64-74
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2025v27i3.73326
Ver Todas as Edições