<strong>A AVALIAÇÃO FORMATIVA COMO PROCEDIMENTO DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE</strong>
Palabras clave:
Formative evaluation, curriculum, public politicsResumen
O presente ensaio refere-se à avaliação formativa como procedimento de qualificação docente, visando o exercício da práxis pedagógica na direção da melhoria do ensino e mudanças curriculares, considerando as políticas públicas de avaliação.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Rios, M. P. G. (2010). <strong>A AVALIAÇÃO FORMATIVA COMO PROCEDIMENTO DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE</strong>. Revista E-Curriculum, 1(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/3112
Número
Sección
Ensaio
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.Todo o conteúdo da Revista e-Curriculum é aberto para acesso público, propiciando maior visibilidade, alcance e disseminação dos trabalhos publicados.






