<strong>ANÁLISE DE UM PROCESSO DE REFORMULAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO SUPERIOR</strong>
Palavras-chave:
Formação de Psicólogo, Reforma Curricular, Graduação em PsicologiaResumo
Visando atender às Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Graduação em Psicologia e ao Projeto Pedagógico Institucional da Universidade, bem como ao princípio de aperfeiçoamento constante, o currículo da Faculdade de Psicologia da PUC SP foi objeto de reformulação por meio de um processo de ampla participação do corpo docente no ano de 2006. Este artigo é uma síntese da pesquisa realizada concomitantemente a este processo e aborda os principais momentos de elaboração do projeto de reformulação curricular, desde o início das discussões até o início de sua implantação. Descreve-se e analisa-se este processo de mudança, realizado por meio de um fazer coletivo em que todos os elementos do corpo docente e discente tiveram oportunidade de se fazer ouvir, assim como suas vicissitudes e resultados.Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.Todo o conteúdo da Revista e-Curriculum é aberto para acesso público, propiciando maior visibilidade, alcance e disseminação dos trabalhos publicados.