Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Política de Ética
  • Thesaurus Brasileiro da Educação
  • UNESCO Thesaurus
  • Pós-Graduação em Educação: Currículo
  • Submissões Abertas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2007)

v. 3 n. 1 (2007)

Publicado: 2010-07-09

Editorial

  • EDITORIAL

    Antonio Chizzotti
    • PDF

Artigos

  • O NOVO PROJETO UNIVERSITÁRIO NO BRASIL E O FOCO NO CURRÍCULO INTERDISCIPLINAR

    Paulo Sérgio Marchelli
    • PDF
  • PAULO FREIRE E AS NOVAS TENDÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

    Judas Tadeu de Campos
    • PDF
  • ANÁLISE DE UM PROCESSO DE REFORMULAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO SUPERIOR

    Marilda Pierro de Oliveira Ribeiro
    • PDF
  • UMA EXPERIÊNCIA SOBRE A AVALIAÇÃO CONTINUADA E A PARTICIPAÇÃO DO ALUNO NUMA UNIVERSIDADE ESPANHOLA

    Enric Ramiro Roca
    • PDF
  • Percalços do Ensino Colonial em Cabo Verde: Século XVI aos Anos 40 do século XXI Obstruction of the colonial teaching in Cape Verde: from XVI to XX centuries- 40 decade

    Elias Alfama Moniz
    • PDF
  • GESTÃO ESTRATÉGICA E CURRICULO: (RE)CONSTRUINDO A IDENTIDADE DO CURSO DE PEDAGOGIA A PARTIR DAS DEMANDAS SOCIAIS

    Sanny S. da Rosa
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.