<strong>PESQUISA, TECNOLOGIAS, MÍDIAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MULTIPLICIDADES EM FOCO</strong>
Palavras-chave:
Pesquisa, Mídias Digitais, Educação, Currículo, Formação de ProfessoresResumo
Este artigo descreve alguns aspectos da implementação do projeto Tecnologias e Mídias Interativas na Escola – TIME (apoio FAPESP) durante o período 2007-2009 no Município de Hortolândia, estado de São Paulo. O artigo discute aspectos em sua multiplicidade, relaciona processo formativo de alunos e professores. O projeto integra professores-pesquisadores de escolas públicas municipais em nível de ensino fundamental I, pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e estudantes universitários em processo de iniciação científica e elaboração de monografias de conclusão de curso.Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Como Citar
Garcia, M. de F., & D´Abreu, J. V. V. (2010). <strong>PESQUISA, TECNOLOGIAS, MÍDIAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MULTIPLICIDADES EM FOCO</strong>. Revista E-Curriculum, 4(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/3224
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.Todo o conteúdo da Revista e-Curriculum é aberto para acesso público, propiciando maior visibilidade, alcance e disseminação dos trabalhos publicados.






