Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Template para Autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2015)
v. 2 n. 2 (2015)
Publicado:
2016-01-04
Editorial
EDITORIAL
Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF
Artigos
O QUE PODEMOS APRENDER COM AS RESOLUÇÕES “INCORRETAS”? UMA EXPERIÊNCIA COM SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES
WHAT CAN WE LEARN FROM THE “INCORRECT” RESOLUTIONS? AN EXPERIENCE WITH SYSTEMS OF LINEAR EQUATIONS
André Luis Trevisan
PDF
NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO 6º ANO COM O AUXÍLIO DE TECNOLOGIA
INTEGERS NUMBERS AND THEIR OPERATIONS: A PROPOSAL FOR STUDENTS FROM 6TH GRADE WITH THE AID OF TECHNOLOGY
Celina A. A. P. Abar, Flávio Cabral de Souza
PDF
DISCIPLINAS MATEMÁTICAS EM CURSOS SUPERIORES DE ENGENHARIA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA DA PUC/SP
MATHEMATICAL DISCIPLINES IN SUPERIOR COURSE OF EXACT SCIENCES COLLEGE OF ENGINEERING AND TECHNOLOGY AT PUC / SP
Rosana Nunes dos Santos, Aparecido Sirley Nicolett
PDF
A ESTATÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO
STATISTICS IN BRAZILIAN'S HIGH SCHOOL BOOKS
Cileda de Queiroz e Silva Coutinho, Gabriela Spina
PDF
AS CONCEPÇÕES DA IMPLEMENTAÇÃO DOS ROTEIROS DE AÇÃO DE MATEMÁTICA PELO PIBID
THE CONCEPTIONS OF IMPLEMENTATION OF THE ROADMAPS OF MATHEMATICS ACTION BY THE PIBID
Fabiano dos Santos Souza, Fernanda Angelo Pereira, Rodrigo Albuquerque Tavares
PDF
REFLEXÕES SOBRE O FAZER MODELAGEM NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
REFLECTIONS ON DOING MODELING IN THE CONTEXT OF BASIC EDUCATION
Neil da Rocha Canedo Jr., Marco Aurélio Kistemann Jr.
PDF
Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Resumos de Trabalho de Conclusão de Curso
Fabiana Venhoven Martins, Flávio Bittencourt
PDF
Apresentação de Livros
Aprendizagem em Matemática: Registros de Representação Semiótica
Silvia Dias Alcântara Machado
PDF
Indexadores:
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave