Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
, PUC-SP, Brasil
-
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Artigos
NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO 6º ANO COM O AUXÍLIO DE TECNOLOGIA
INTEGERS NUMBERS AND THEIR OPERATIONS: A PROPOSAL FOR STUDENTS FROM 6TH GRADE WITH THE AID OF TECHNOLOGY
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Artigos
DISCIPLINAS MATEMÁTICAS EM CURSOS SUPERIORES DE ENGENHARIA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA DA PUC/SP
MATHEMATICAL DISCIPLINES IN SUPERIOR COURSE OF EXACT SCIENCES COLLEGE OF ENGINEERING AND TECHNOLOGY AT PUC / SP
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 4 n. 2 (2017) - Artigos
GEOGEBRA COMO ORGANIZADOR DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA EM UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 6 n. 2 (2019): v. 6 - n. 2 - Artigos
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE MATEMÁTICA EM UM CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA UTILIZANDO O GEOGEBRA
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 7 n. 1 (2020): v.7, n. 1 - Artigos
GeoGebra e Sala de Aula Invertida: uma possibilidade para a formação continuada de professores no contexto da Matemática
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 5 n. 3 (2018) - Artigos
BUSCANDO NOVAS METODOLOGIAS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL I E ENSINO FUNDAMENTAL II EM MATEMÁTICA
Resumo PDF