Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Diretrizes para Uso de IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 2 (2006)

v. 8 n. 2 (2006)

					Visualizar v. 8 n. 2 (2006)
Publicado: 2007-12-23

Artigos

  • Análisis del proceso de construcción de un cuestionario sobre probabilidad condicional

    Carmen BATANERO, Carmen DÍAZ
    • PDF
  • La marque d’une transformation géométrique. Un exemple de modélisation didactique

    Mamadou Souleymane SANGERÉ
    • PDF
  • Análisis didáctico de un proceso de estudio de la ley empírica de los grandes números

    Juan GODINO, Rafael ROA, Angel M. RECIO, Francisco RUIZ, Juan L. PAREJA
    • PDF
  • A etnomatemática e a teoria das situações didáticas

    Guy BROUSSEAU
    • PDF
  • Evidências de validade de uma escala de autoconceito acadêmico em estatística

    Marjorie Cristina Rocha da SILVA, Claudette Maria Medeiros VENDRAMINI
    • PDF
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud
    • PDF

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.