Projetos de Formação Contínua de Educadores para uma Prática Crítica
Palabras clave:
educação contínua, ação colaborativa, autoreflexão, prática críticaResumen
Com este trabalho objetivo discutir o arcabouço teórico de projetos de pesquisa conduzidos em escolas como um modo de possibilitar contextos em que os professores e/ou coordenadores aprendam a se tornar investigadores de sua ação ao interagir com colegas e/ou com o pesquisador. Com base em pesquisas em formação de educadores dentro de uma prática crítica e na pesquisa sócio-histórica, discuto a necessidade de métodos de pesquisa que possam introduzir auto-reflexão e questionamentos em contextos escolares.Descargas
Cómo citar
Magalhães, M. C. C. (2012). Projetos de Formação Contínua de Educadores para uma Prática Crítica. The ESPecialist, 19(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9905
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença