Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Ethics Policy
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 34 Núm. 1 (2013)

Vol. 34 Núm. 1 (2013)

Publicado: 2014-04-16

This Issue

  • Apresentação

    Rosinda de Castro Guerra Ramos
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (English)

Papers

  • O LETRAMENTO CRÍTICO E O ENSINO DE INGLÊS: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DO PROFESSOR EM FORMAÇÃO CONTINUADA

    Rodolfo Rodrigues Pereira dos Santos, Sérgio Ifa
    • PDF (Português (Brasil))
  • O GÊNERO COMIC STRIP NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: UMA ABORDAGEM INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVA.

    Paulo Henrique Espuri, Eliane Segati Rios-Registro
    • PDF (Português (Brasil))
  • A RETEXTUALIZAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA A PRODUÇÃO TEXTUAL

    Cristiane de Paula Bouzada, Marta Deysiane Alves Faria, Adriana da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • ANÁLISE DE MATERIAL DIDÁTICO EM USO – WELCOME TO BRAZIL, LEVEL 1

    Maria Angela Masin
    • PDF (Português (Brasil))
  • EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA: ANÁLISE DE NECESSIDADES E PROPOSTAS METODOLÓGICAS

    Maria Elizete Luz Saes
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PROFESSOR E A ARTE DE ARGUMENTAR

    Christine Sant'Anna de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palabras clave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.