Quadrinhos no Instagram

a formação do leitor responsivo

Autores/as

  • Daize Miranda Oliveira Souza Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo, Vitória, ES, Brasil.
  • Bruno Henrique Castro de Souza Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo, Vitória, ES, Brasil.
  • Priscila de Souza Chisté Instituto Federal do Espírito Santo, Vitória, ES, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.23925/2318-7115.2025v46i1e69099

Palabras clave:

Gêneros textuais, Instagram, Responsividade, Tecnologia, Verbo-visual

Resumen

 

 

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Publicado

2025-05-19

Cómo citar

Souza, D. M. O., Souza, B. H. C. de, & Chisté, P. de S. (2025). Quadrinhos no Instagram: a formação do leitor responsivo. The ESPecialist, 46(1), 366–381. https://doi.org/10.23925/2318-7115.2025v46i1e69099

Número

Sección

Dossier Language teaching and everyday practices