Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Ethics Policy
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 38 No 2 (2017)
Vol. 38 No 2 (2017)
Publiée:
2017-12-21
Editorial
EDITORIAL
Angela B. Cavenaghi T. LESSA, Adolfo TANZI NETO, Grassinete C. de Albuquerque OLIVEIRA, Antonio Bruno Ferreira CAVALCANTE, Silvia ARMADA
PDF (Português (Brasil))
Papers
O DIÁLOGO ENTRE O PÓS-MÉTODO E A COMPLEXIDADE: CRIANDO OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA
Maria Eugenia Witzler D'ESPOSITO, Maria Antonieta Alba CELANI
PDF (Português (Brasil))
O MODELO ESCOLAR E A ‘VIDA QUE SE VIVE’ CONTEMPORÂNEA: INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS
Francisco ESTEFOGO
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DOS MARCADORES DISCURSIVOS NA ESCRITA E NA FALA: UMA TAXONOMIA TEXTUAL E INTERPESSOAL SOB O ENFOQUE DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
Leila cristina SILVA
PDF (Português (Brasil))
UM LEVANTAMENTO DE COLOCADOS COM USO DAS FERRAMENTAS DA LINGUÍSTICA DE CORPUS: UM ESTUDO DE COMBINAÇÕES LEXICAIS RELACIONADAS A SERVIÇOS E ESTRUTURAS OFERECIDOS DENTRO DA REDE HOTELEIRA MUNDIAL
José Roberto LOURENÇO
PDF (Português (Brasil))
DISCURSO DO BANCO DA AMAZÔNIA: MUDANÇA DE POSIÇÃO IDEOLÓGICA E SEUS REFLEXOS NA PUBLICIDADE
Paula Tatiana da Silva ANTUNES, Grassinete Albuquerque OLIVEIRA
PDF (Português (Brasil))
PROFESSOR NATIVO: ISSO AJUDA NO APRENDIZADO DE INGLÊS COMO L2 PARA BRASILEIROS?
Rosemeyre Moraes OLIVEIRA
PDF (Português (Brasil))
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) E O ENSINO A DISTÂNCIA: REFLEXÕES PARA ESTUDOS DE CURRÍCULO
Ana Amelia Calazans da ROSA
PDF (Português (Brasil))
Book Reviews
BARROS, Eliana Merlin Deganutti de.; RIOS-REGISTO, Eliane Segati (Orgs.) EXPERIÊNCIAS COM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS TEXTUAIS. Campinas: Pontes, 2014.
Paulo Henrique ESPURI, Tuanny Gomes Siqueira AMARAL
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Mots-clés