Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
Marques, Deividi Marcio, Brazil
-
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 16 (2017): Suplemento - Suplemento
W01 - Da radioatividade ao modelo atômico nuclear: uma proposta didático-metodológica
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 20 (2019): Especial - Suplemento
Partículas alfa como projéteis subatômicos: os trabalhos de Hans Geiger
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 20 (2019): Especial - Suplemento
História da ciência e ensino: análise do seu uso e incentivo à utilização
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 20 (2019): Especial - Editorial
Sumário
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 27 (2023): 3rd International Congress on the History of Science in Education (3CIHCE) - 3.o Congresso Internacional de História da Ciência no Ensino
História da Ciência e Ensino: um material paradidático para o ensino de emissões radioativas
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 1 (2010) - História da Ciência e Ensino: Propostas e Aplicações para sala de aula
Uma Proposta Didática na Utilização da História da Ciência para a Primeira Série do Ensino Médio: A Radioatividade e o cotidiano
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 25 (2022): Volume Especial - História da Ciência e Ensino
VII Jornada & II Congresso de História da Ciência e Ensino: Analisando Resultados do Evento
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces Vol. 20 (2019): Especial - Suplemento
O Uso da História da Química no Ensino de Química: A Visão de Licenciandos em Química
Abstract PDF (Português (Brasil))