Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Instruções aos pareceristas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 2 (2012)

n. 2 (2012)

					Visualizar n. 2 (2012)
Publicado: 2012-11-27
  • Expediente

    1
    • PDF
  • Apresentação

    Flavio Biasutti Valadares
    2-3
    • PDF

Artigo Convidado

  • Teoria Gerativa e “ensino” de gramática: uma releitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais

    Helena Guerra Vicente, Eloisa Pilati
    4-14
    • PDF

Artigos

  • Projeto de pesquisa na universidade: o que dizem os graduandos?

    Elizabeth Maria Silva
    15-29
    • PDF
  • Professora, o que significa ‘sei lá’? ‘Lá’ onde? Análise do âmbito pragmático na competência comunicativa em PLE

    Silvia Ramos-Sollai
    30-39
    • PDF
  • O uso do Twitter e o papel do professor mediador no ensino de leitura e escrita no ensino fundamental - ciclo II

    Tharsila Dantas Prates
    40-50
    • PDF
  • O papel do interdiscurso no discurso religioso da Comunidade Canção Nova

    Mara Rubia Fanti
    51-61
    • PDF
  • Ensino da escrita: a retextualização em foco

    Reginaldo Donizetti dos Santos
    62-71
    • PDF
  • O caso de concordância na “Grammatica Historica da Lingua Portugueza” de M. Said Ali

    Ciro Carlos Antunes
    72-88
    • PDF
  • Mediação e os documentos oficiais

    Alexandre José Silva
    89-98
    • PDF

Resenha

  • A triste alegria de Carlos Drummond de Andrade

    Beatriz Teixeira Fiquer
    99-100
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.