Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Instruções aos pareceristas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 2 (2012)
n. 2 (2012)
Publicado:
2012-11-27
Expediente
Revista Verbum
1
PDF
Apresentação
Flavio Biasutti Valadares
2-3
PDF
Artigo Convidado
Teoria Gerativa e “ensino” de gramática: uma releitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais
Helena Guerra Vicente, Eloisa Pilati
4-14
PDF
Artigos
Projeto de pesquisa na universidade: o que dizem os graduandos?
Elizabeth Maria Silva
15-29
PDF
Professora, o que significa ‘sei lá’? ‘Lá’ onde? Análise do âmbito pragmático na competência comunicativa em PLE
Silvia Ramos-Sollai
30-39
PDF
O uso do Twitter e o papel do professor mediador no ensino de leitura e escrita no ensino fundamental - ciclo II
Tharsila Dantas Prates
40-50
PDF
O papel do interdiscurso no discurso religioso da Comunidade Canção Nova
Mara Rubia Fanti
51-61
PDF
Ensino da escrita: a retextualização em foco
Reginaldo Donizetti dos Santos
62-71
PDF
O caso de concordância na “Grammatica Historica da Lingua Portugueza” de M. Said Ali
Ciro Carlos Antunes
72-88
PDF
Mediação e os documentos oficiais
Alexandre José Silva
89-98
PDF
Resenha
A triste alegria de Carlos Drummond de Andrade
Beatriz Teixeira Fiquer
99-100
PDF
Qualis:
B2
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão