Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Instruções aos pareceristas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 2 (2012)
Núm. 2 (2012)
Publicado:
2012-11-27
Expediente
Revista Verbum
1
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Flavio Biasutti Valadares
2-3
PDF (Português (Brasil))
Artigo Convidado
Teoria Gerativa e “ensino” de gramática: uma releitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais
Helena Guerra Vicente, Eloisa Pilati
4-14
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Projeto de pesquisa na universidade: o que dizem os graduandos?
Elizabeth Maria Silva
15-29
PDF (Português (Brasil))
Professora, o que significa ‘sei lá’? ‘Lá’ onde? Análise do âmbito pragmático na competência comunicativa em PLE
Silvia Ramos-Sollai
30-39
PDF (Português (Brasil))
O uso do Twitter e o papel do professor mediador no ensino de leitura e escrita no ensino fundamental - ciclo II
Tharsila Dantas Prates
40-50
PDF (Português (Brasil))
O papel do interdiscurso no discurso religioso da Comunidade Canção Nova
Mara Rubia Fanti
51-61
PDF (Português (Brasil))
Ensino da escrita: a retextualização em foco
Reginaldo Donizetti dos Santos
62-71
PDF (Português (Brasil))
O caso de concordância na “Grammatica Historica da Lingua Portugueza” de M. Said Ali
Ciro Carlos Antunes
72-88
PDF (Português (Brasil))
Mediação e os documentos oficiais
Alexandre José Silva
89-98
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A triste alegria de Carlos Drummond de Andrade
Beatriz Teixeira Fiquer
99-100
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B2
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo