Psicologia da Educação. Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação. ISSN 2175-3520

A revista Psicologia da Educação, do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP, iniciou as atividades em 1995. É uma produção semestral que veicula estudos e pesquisas voltados para uma subárea que se propõe como a relação entre duas, a Psicologia e a Educação, ambas ao mesmo tempo prática e área de conhecimento. É dirigida a educadores, psicólogos e pesquisadores, bem como a alunos de Graduação e Pós-Graduação.

Imagem para capa da revista


n. 49 (2019)

Sumário

Editorial

Editorial
 
PDF

Artigos

Roseane Ribeiro Mendonça, Altemir José Gonçalves Barbosa
PDF
Linoel de Jesus Leal Ordoñez, Antônio Carlos do Nascimento Osorio
Ana Lúcia Sícoli Petty, Maria Thereza Costa Coelho de Souza, Tamires Alves Monteiro
PDF
Pedro Vasconcelos Corrêa
PDF
Pierre Cerveira Motta, Patrícia Fasolo Romani
PDF
Márcia di Santo de Melo Machado, Maria Regina Maluf
PDF
Isadora Peresi Ferrari, Carla Ariela Rios Vilaronga, Nassim Chamel Elias
PDF
Patrick Ronan Sant’Anna, Saulo Pfeffer Geber, Viviane Tetu
PDF
Tatiane dos Santos Costa, Monica de Araújo Damasceno, Thaisa da Silva Fonseca, Fauston Negreiros
PDF
Larissa Santos Gomes, Cláudia Yaísa Gonçalves da Silva
PDF

Compartilhando

ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: AVANÇOS, RECUOS, CONTRADIÇÕES (CONTINUAÇÃO1 )
Laurinda Ramalho de Almeida
PDF
Corpo Editorial - n.49
Corpo Editorial .
PDF