A revista Psicologia da Educação, do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP, iniciou as atividades em 1995. É uma produção semestral que veicula estudos e pesquisas voltados para uma subárea que se propõe como a relação entre duas, a Psicologia e a Educação, ambas ao mesmo tempo prática e área de conhecimento. É dirigida a educadores, psicólogos e pesquisadores, bem como a alunos de Graduação e Pós-Graduação.

Indexada em:
n. 49 (2019)
Sumário
Editorial
Editorial
|
|
Artigos
Roseane Ribeiro Mendonça, Altemir José Gonçalves Barbosa
|
|
Linoel de Jesus Leal Ordoñez, Antônio Carlos do Nascimento Osorio
|
|
Ana Lúcia Sícoli Petty, Maria Thereza Costa Coelho de Souza, Tamires Alves Monteiro
|
|
Pedro Vasconcelos Corrêa
|
|
Pierre Cerveira Motta, Patrícia Fasolo Romani
|
|
Márcia di Santo de Melo Machado, Maria Regina Maluf
|
|
Isadora Peresi Ferrari, Carla Ariela Rios Vilaronga, Nassim Chamel Elias
|
|
Patrick Ronan Sant’Anna, Saulo Pfeffer Geber, Viviane Tetu
|
|
Tatiane dos Santos Costa, Monica de Araújo Damasceno, Thaisa da Silva Fonseca, Fauston Negreiros
|
|
Larissa Santos Gomes, Cláudia Yaísa Gonçalves da Silva
|
|
Compartilhando
ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: AVANÇOS, RECUOS, CONTRADIÇÕES (CONTINUAÇÃO1 )
Laurinda Ramalho de Almeida
|
|
Corpo Editorial - n.49
Corpo Editorial . |
|