Psicologia da Educação. Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação. ISSN 2175-3520

A revista Psicologia da Educação, do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP, iniciou as atividades em 1995. É uma produção semestral que veicula estudos e pesquisas voltados para uma subárea que se propõe como a relação entre duas, a Psicologia e a Educação, ambas ao mesmo tempo prática e área de conhecimento. É dirigida a educadores, psicólogos e pesquisadores, bem como a alunos de Graduação e Pós-Graduação.

Imagem para capa da revista


n. 46 (2018)

Sumário

Artigos

Amanda Gabriella Oliveira Tundis, Janine Kieling Monteiro
PDF
Rodrigo Hipólito Roza, Tatiana de Cassia Nakano, Solange MugliaWechsler, Talita Fernanda da Silva
PDF
Ana Carina Stelko Pereira, Rayssa Modesto de Souza Brito, Danielle Gomes Batista, Raianny de Sousa Gondim, Vanessa Mendes Bezerra
PDF
Geysa Machado Cascardo, Alex Eduardo Gallo
PDF
Alline Nunes Andrade, Heloisa Moulin de Alencar, Andréia Mansk Boone Salles
PDF
Cláudia Terra, Adelina Novaes
PDF
Juliana de Morais Peres, Aline Costa Silva Pereira, Thalita Trajano da Fonsêca Santos, Deyse Cristina Valença Guedes, Isabele Batista do Nascimento, Marlos Alves Bezerra, Fabio Soren Presgrave
PDF
Danielle Ribeiro Ganda, Evely Boruchovitch
PDF
Osterne Nonato Maia Filho, Hamilton Viana Chaves, Pablo de Sousa Seixas
PDF
Isaias Batista de Oliveira Júnior
PDF

Compartilhando

Programa de Estudos Pós-graduados em Educação: Psicologia da Educação - às vésperas do Jubileu
As Editoras
PDF
Corpo Editorial
- -
PDF