Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cognitio-Estudos: revista eletrônica de filosofia
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Pós-Filosofia
Centro de estudos de pragmatismo
cognitiofilosofia/index
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2016)
v. 13 n. 2 (2016)
Publicado:
2016-12-27
Editorial
Editorial (Português)
Rodrigo Vieira de Almeida
I
HTML
Editorial (English)
Rodrigo Vieira de Almeida
II
HTML (English)
Artigos
A Teo Teologia dos fenômenos e os ardis do demônio
Neder Jose Rocha Abdo
120-136
PDF
Uma possível aproximação entre a Lei do Significado de Uexküll e o Idealismo Objetivo de Peirce
Arthur Araújo, José Luis Zanette
137-151
PDF
Máquinas podem se tornar conscientes?
Nara Ebres Bachinski
152-159
PDF
Sobre a polissemia icônica e a objetividade na arte: contribuições advindas da pesquisa em arte e da filosofia da arte
Eluiza Bortolotto Ghizzi
160-172
PDF
A palavra como mediação entre a percepção humana e o existente
Isabel Jungk
173-181
PDF
Formulação da teoria do erro moral: uma reconstrução da proposta de Richard Joyce
Karen Giovana Videla da Cunha Naidon
182-191
PDF
Frege: sobre el pensar y su significado epistemologico (una discusion del libro honónimo de Garavasso – Vasallo) 1ª. Parte
Mario Ariel González Porta
192-211
PDF
Arte enativa: a experenciação de um diálogo entre Peirce e Lacan
Ariane Porto Costa Rimoli
212-223
PDF
Uma formalização da suppositio de Guilherme de Ockham e a resolução do paradoxo do mentiroso (insolubilia), parte I
Rafael Sandoval
224-237
PDF
Pensando o qualisigno na cor: a experiência estética da cor como fator determinante na análise da escultura da Grécia antiga à luz da filosofia de Charles s. Peirce
Lucia Ferraz Nogueira de Souza Dantas
238-255
PDF
Educação e emancipação em Adorno e Marcuse
Anderson Alves Esteves, Antonio José Romera Valverde
256-276
PDF
Traduções
Animais Essencialmente Racionais
Matheus Gomes Reis Pinto
277-303
PDF
Resenhas
Pragmatismo y Educación: Charles Sanders Peirce y John Dewey en las aulas.
Edna Magalhães do Nascimento
304-307
PDF
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Filosofia
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários