Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, Brasil, Brazil
-
Ensino da Matemática em Debate Vol. 8 No 2 (2021) - Editorial
Editorial número 8 volume 2
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 4 No 2 (2017) - Editorial
EDITORIAL
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 1 (2018) - Editorial
EDITORIAL v. 5 n. 1
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 2 (2018) - Editorial
EDITORIAL v. 5 n. 2
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 3 (2018) - Artigos
ABORDAGEM DOCUMENTAL: esquemas de uso no trabalho coletivo de professores para o ensino de sequências numéricas
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 3 (2018) - Editorial
EDITORIAL
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 5 No 3 (2018) - Artigos
UMA SITUAÇÃO MATEMÁTICA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DIFERENCIAIS
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 6 No 1 (2019): v. 6 - n. 1 - Editorial
Editorial
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 6 No 2 (2019): v. 6 - n. 2 - Editorial
Editorial
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 6 No 3 (2019): v. 6 - n. 3 - Editorial
Editorial
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 7 No 1 (2020): v.7, n. 1 - Editorial
Editorial
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 7 No 3 (2020): v.7, n. 3 - Editorial
Editorial número 7 volume 3
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Ensino da Matemática em Debate Vol. 8 No 1 (2021) - Editorial
Editorial número 8 volume 1
Résumé PDF (Português (Brasil))