Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 2 (2007)
Vol. 9 Núm. 2 (2007)
Publicado:
2008-07-21
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática
Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
PDF (Português (Brasil))
Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores
Renata Rossini
PDF (Português (Brasil))
A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?
Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área
Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório
João Alberto da Silva
PDF (Português (Brasil))
A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática
Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave