Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No 2 (2007)
Vol. 9 No 2 (2007)
Publiée:
2008-07-21
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática
Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
PDF (Português (Brasil))
Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores
Renata Rossini
PDF (Português (Brasil))
A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?
Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área
Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório
João Alberto da Silva
PDF (Português (Brasil))
A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática
Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés