Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Pesquisa
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Normas para submissão de artigos
  • Declaração de ética e boas práticas
  • Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 2 (2007)

v. 9 n. 2 (2007)

					Visualizar v. 9 n. 2 (2007)
Publicado: 2008-07-21
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF

Artigos

  • Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática

    Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
    • PDF
  • Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores

    Renata Rossini
    • PDF
  • A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?

    Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
    • PDF
  • A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área

    Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
    • PDF
  • Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório

    João Alberto da Silva
    • PDF
  • A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática

    Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.