Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal do Ceará, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 17 Núm. 5 (2015): Número temático - A Pesquisa em Tecnologias Digitais e Educação Matemática: rumos e perspectivas - Artigos
Desenvolvimento do Pensamento Estatístico com Suporte Computacional
Development of statistical thinking with computational support
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 Núm. 3 (2011) - Artigos
Transição interna do cálculo em uma variável para o cálculo a várias variáveis: uma análise de livros
Resumen PDF (Português (Brasil)) Transição interna do cálculo em uma variável para o cálculo a várias variáveis: uma análise de livros (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 1 (2016) - Artigos
Contribuições do campo conceitual multiplicativo para a formação inicial de professores com suporte das tecnologias digitais
Conceptual field multiplicative contributions for teacher formation with initial support of digital technologies
Resumen PDF (Português (Brasil))