Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2007)
v. 9 n. 1 (2007)
Publicado:
2008-03-24
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF
Artigos
Promote teachers’ pedagogical content knowledge
ISABELLE BLOCH
PDF
Referências teóricas da didática francesa: análise didática visando o estudo de integrais múltiplas com auxílio do software Maple
AFONSO HENRIQUES, JOÃO PAULO ATTIE, LUÍZ MÁRCIO SANTOS FARIAS
PDF
Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd
MIRIAM CARDOSO UTSUMI, IRENE MAURÍCIO CAZORLA, CLAUDETTE MARIA MEDEIROS VENDRAMINI, CLAYDE REGINA MENDES
PDF
Investigando a iniciação à modelagem matemática nas ciências com equações diferenciais
JOÃO BOSCO LAUDARES, DIMAS FELIPE DE MIRANDA
PDF
Transição entre o intra e interfigural na construção de conhecimento geométrico por alunos cegos
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES, LULU HEALY
PDF
Edição Atual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave