Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2007)
Vol. 9 No. 1 (2007)
Published:
2008-03-24
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Promote teachers’ pedagogical content knowledge
ISABELLE BLOCH
PDF (Português (Brasil))
Referências teóricas da didática francesa: análise didática visando o estudo de integrais múltiplas com auxílio do software Maple
AFONSO HENRIQUES, JOÃO PAULO ATTIE, LUÍZ MÁRCIO SANTOS FARIAS
PDF (Português (Brasil))
Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd
MIRIAM CARDOSO UTSUMI, IRENE MAURÍCIO CAZORLA, CLAUDETTE MARIA MEDEIROS VENDRAMINI, CLAYDE REGINA MENDES
PDF (Português (Brasil))
Investigando a iniciação à modelagem matemática nas ciências com equações diferenciais
JOÃO BOSCO LAUDARES, DIMAS FELIPE DE MIRANDA
PDF (Português (Brasil))
Transição entre o intra e interfigural na construção de conhecimento geométrico por alunos cegos
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES, LULU HEALY
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords