Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No 1 (2007)
Vol. 9 No 1 (2007)
Publiée:
2008-03-24
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Promote teachers’ pedagogical content knowledge
ISABELLE BLOCH
PDF (Português (Brasil))
Referências teóricas da didática francesa: análise didática visando o estudo de integrais múltiplas com auxílio do software Maple
AFONSO HENRIQUES, JOÃO PAULO ATTIE, LUÍZ MÁRCIO SANTOS FARIAS
PDF (Português (Brasil))
Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd
MIRIAM CARDOSO UTSUMI, IRENE MAURÍCIO CAZORLA, CLAUDETTE MARIA MEDEIROS VENDRAMINI, CLAYDE REGINA MENDES
PDF (Português (Brasil))
Investigando a iniciação à modelagem matemática nas ciências com equações diferenciais
JOÃO BOSCO LAUDARES, DIMAS FELIPE DE MIRANDA
PDF (Português (Brasil))
Transição entre o intra e interfigural na construção de conhecimento geométrico por alunos cegos
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES, LULU HEALY
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés