Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2007)
Vol. 9 Núm. 1 (2007)
Publicado:
2008-03-24
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Promote teachers’ pedagogical content knowledge
ISABELLE BLOCH
PDF (Português (Brasil))
Referências teóricas da didática francesa: análise didática visando o estudo de integrais múltiplas com auxílio do software Maple
AFONSO HENRIQUES, JOÃO PAULO ATTIE, LUÍZ MÁRCIO SANTOS FARIAS
PDF (Português (Brasil))
Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd
MIRIAM CARDOSO UTSUMI, IRENE MAURÍCIO CAZORLA, CLAUDETTE MARIA MEDEIROS VENDRAMINI, CLAYDE REGINA MENDES
PDF (Português (Brasil))
Investigando a iniciação à modelagem matemática nas ciências com equações diferenciais
JOÃO BOSCO LAUDARES, DIMAS FELIPE DE MIRANDA
PDF (Português (Brasil))
Transição entre o intra e interfigural na construção de conhecimento geométrico por alunos cegos
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES, LULU HEALY
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave