Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2007)
v. 9 n. 1 (2007)
Publicado:
2008-03-24
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF
Artigos
Promote teachers’ pedagogical content knowledge
ISABELLE BLOCH
PDF
Referências teóricas da didática francesa: análise didática visando o estudo de integrais múltiplas com auxílio do software Maple
AFONSO HENRIQUES, JOÃO PAULO ATTIE, LUÍZ MÁRCIO SANTOS FARIAS
PDF
Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd
MIRIAM CARDOSO UTSUMI, IRENE MAURÍCIO CAZORLA, CLAUDETTE MARIA MEDEIROS VENDRAMINI, CLAYDE REGINA MENDES
PDF
Investigando a iniciação à modelagem matemática nas ciências com equações diferenciais
JOÃO BOSCO LAUDARES, DIMAS FELIPE DE MIRANDA
PDF
Transição entre o intra e interfigural na construção de conhecimento geométrico por alunos cegos
SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES, LULU HEALY
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave