Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal do Oeste da Bahia - UFOB, Brasil
-
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 20 n. 3 (2018): Teoria Antropológica do Didático - Finalizada - Número Temático - TAD - Volume 20 -3 (2018)
O trabalho com funções à luz da incompletude do trabalho institucional: uma análise teórica
The work with mathematical functions from the standpoint of the incompleteness of the institutional work: a theoretical analysis
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 21 n. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
As três dimensões do Percurso de Estudo e Pesquisa: teórica, metodológica de pesquisa e dispositivo didático
The three dimensions of the Study and Research Route: theoretical, methodological research and didactic device
Resumo PDF