|
Edição |
Título |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM UM CURSO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS NA ÁREA JURÍDICA |
Resumo
PDF
|
Adriana M. Z. P. ROSSINI |
|
v. 40, n. 1 (2019) |
A BNCC e o ensino de inglês para crianças: análise de materiais didáticos para a faixa etária de 6 a 10 anos |
Resumo
PDF
|
Reinildes Dias, Kleber Aparecido da Silva |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
VIVENCIANDO INGLÊS COM KAHOOT |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida GAZOTTI-VALLIM, Silvia Trentin GOMES, Cynthia Regina FISCHER |
|
v. 26, n. 1 (2005) |
Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental |
Resumo
PDF
|
Betina Von Staa, Maria Cristina Damianovic, Maria Eugênia Batista |
|
v. 41, n. 2 (2020) |
Representações de Inglês para Fins Específicos-Leitura e algumas implicações para o ensino-aprendizagem de línguas |
Resumo
PDF
|
Elaine Lima de Sousa, Marta de Faria e Cunha Monteiro |
|
v. 19, n. 1 (1998) |
A Survey of ESP Degree, Diploma, Certificate and Credential Programs Worldwide |
Resumo
PDF (English)
|
Wm. R. Holden III |
|
v. 19, n. 1 (1998) |
Reading for Information at Secondary School Level |
Resumo
PDF (English)
|
Graciela Saravia, Elena Carlsen, Susana Briones, Laura Moreno, Susana Fernandez |
|
v. 41, n. 2 (2020) |
A implantação do NucLi UFS e a formação inicial de professores: realidades e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Talyta Freitas de Mello |
|
v. 17, n. 1 (1996) |
Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP |
Resumo
PDF (English)
|
Abdullah Aied Khuwaileh |
|
v. 39, n. 1 (2018) |
INGLÊS PARA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: UM CURSO FIC EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
Resumo
PDF
|
Ailson Costa de Oliveira, Jennifer Sarah Cooper |
|
v. 39, n. 1 (2018) |
ANÁLISE DE NECESSIDADES EM INGLÊS: PROPOSIÇÃO E REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO DE COLETA DE INFORMAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Renato Caixeta da Silva |
|
v. 31, n. 2 (2010) |
A Representação do Mundo no Livro Didático de Inglês: Uma Abordagem Sócio-Discursiva |
Resumo
PDF
|
Rogério Tilio |
|
v. 17, n. 2 (1996) |
Same Genre, Different Discipline: a Genre-Based Study of Book Reviews in Academe |
Resumo
PDF (English)
|
Désirée Motta-Roth |
|
v. 23, n. 2 (2002) |
Uma Visão Panorâmica de Materiais Didáticos de Inglês para Fins Empresariais |
Resumo
PDF (English)
|
Viviane M. Heberle, Adriane M. Salm |
|
v. 36, n. 1 (2015) |
Conceituando os Saberes Práticos de Sobrevivência |
Resumo
PDF
|
Paulo Boa Sorte |
|
v. 35, n. 2 (2014) |
Ensino de inglês para negócios: diferentes abordagens para diferentes necessidades |
Resumo
PDF
|
Orlando Vian Jr. |
|
v. 23, n. 1 (2002) |
Las siglas del discurso biomédico escrito en inglés: análisis y aplicaciones didácticas |
Resumo
PDF
|
M. Ángeles Alcaraz Ariza |
|
v. 26, n. 2 (2005) |
Instrução de Vocabulário Especializado |
Resumo
PDF (English)
|
Célia D.S. Bell |
|
v. 37, n. 1 (2016) |
COMPLEXIDADE E LÍNGUAS PARA FINS ESPECÍFICOS: TECENDO UM DIÁLOGO CONCEITUAL |
Resumo
PDF
|
Andréa Braga Cazerta de Souza |
|
v. 26, n. 1 (2005) |
Inserindo o Inesperado: Uma Investigação Sintático-Semântica de Actually e In Fact em um Corpus de Inglês Contemporâneo |
Resumo
PDF
|
Leonardo Juliano Recski |
|
v. 41, n. 5 (2020) |
Multiletramentos críticos: revivendo a construção de sentidos à luz de uma concepção bakhtiniana de linguagem |
Resumo
PDF
|
Rogerio Tilio, Victor Schlude |
|
v. 24, n. 1 (2003) |
Meus Alunos Conseguem Dirigir ‘CARS’? Ensinando Inglês Instrumental para Alunos de Espanhol através do Modelo de Swales para Introduções de Relatos de Pesquisa |
Resumo
PDF (English)
|
Elisa Ramón-Sales, Pilar Aguado-Giménez |
|
v. 33, n. 2 (2012) |
Living Drama e aprendizagem de inglês: Por que e como entrar em cena |
Resumo
PDF (English)
|
Vera Cabrera Duarte |
|
v. 40, n. 2 (2019) |
O uso da língua inglesa em nomes de estabelecimentos comerciais como forma de persuasão e estratificação social |
Resumo
PDF
|
Leonardo Antonio Soares |
|
v. 33, n. 2 (2012) |
O ensino do gênero contratos internacionais em um curso de inglês para fins específicos na área jurídica |
Resumo
PDF
|
Adriana Marroni Z. P. Rossini, Juliana Belmonte, Keila Rocha Reis de Carvalho |
|
1 a 25 de 65 itens |
1 2 3 > >> |