Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 38, n. 1 (2017) O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM UM CURSO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS NA ÁREA JURÍDICA Resumo  PDF
Adriana M. Z. P. ROSSINI
 
v. 40, n. 1 (2019) A BNCC e o ensino de inglês para crianças: análise de materiais didáticos para a faixa etária de 6 a 10 anos Resumo  PDF
Reinildes Dias, Kleber Aparecido da Silva
 
v. 41, n. 2 (2020) Representações de Inglês para Fins Específicos-Leitura e algumas implicações para o ensino-aprendizagem de línguas Resumo  PDF
Elaine Lima de Sousa, Marta de Faria e Cunha Monteiro
 
v. 19, n. 1 (1998) A Survey of ESP Degree, Diploma, Certificate and Credential Programs Worldwide Resumo  PDF (English)
Wm. R. Holden III
 
v. 19, n. 1 (1998) Reading for Information at Secondary School Level Resumo  PDF (English)
Graciela Saravia, Elena Carlsen, Susana Briones, Laura Moreno, Susana Fernandez
 
v. 41, n. 2 (2020) A implantação do NucLi UFS e a formação inicial de professores: realidades e possibilidades Resumo  PDF
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Talyta Freitas de Mello
 
v. 17, n. 1 (1996) Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP Resumo  PDF (English)
Abdullah Aied Khuwaileh
 
v. 39, n. 1 (2018) INGLÊS PARA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: UM CURSO FIC EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Resumo  PDF
Ailson Costa de Oliveira, Jennifer Sarah Cooper
 
v. 38, n. 1 (2017) VIVENCIANDO INGLÊS COM KAHOOT Resumo  PDF
Maria Aparecida GAZOTTI-VALLIM, Silvia Trentin GOMES, Cynthia Regina FISCHER
 
v. 26, n. 1 (2005) Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental Resumo  PDF
Betina Von Staa, Maria Cristina Damianovic, Maria Eugênia Batista
 
v. 17, n. 2 (1996) Same Genre, Different Discipline: a Genre-Based Study of Book Reviews in Academe Resumo  PDF (English)
Désirée Motta-Roth
 
v. 23, n. 2 (2002) Uma Visão Panorâmica de Materiais Didáticos de Inglês para Fins Empresariais Resumo  PDF (English)
Viviane M. Heberle, Adriane M. Salm
 
v. 36, n. 1 (2015) Conceituando os Saberes Práticos de Sobrevivência Resumo  PDF
Paulo Boa Sorte
 
v. 35, n. 2 (2014) Ensino de inglês para negócios: diferentes abordagens para diferentes necessidades Resumo  PDF
Orlando Vian Jr.
 
v. 23, n. 1 (2002) Las siglas del discurso biomédico escrito en inglés: análisis y aplicaciones didácticas Resumo  PDF
M. Ángeles Alcaraz Ariza
 
v. 39, n. 1 (2018) ANÁLISE DE NECESSIDADES EM INGLÊS: PROPOSIÇÃO E REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO DE COLETA DE INFORMAÇÕES Resumo  PDF
Renato Caixeta da Silva
 
v. 31, n. 2 (2010) A Representação do Mundo no Livro Didático de Inglês: Uma Abordagem Sócio-Discursiva Resumo  PDF
Rogério Tilio
 
v. 24, n. 1 (2003) Meus Alunos Conseguem Dirigir ‘CARS’? Ensinando Inglês Instrumental para Alunos de Espanhol através do Modelo de Swales para Introduções de Relatos de Pesquisa Resumo  PDF (English)
Elisa Ramón-Sales, Pilar Aguado-Giménez
 
v. 33, n. 2 (2012) Living Drama e aprendizagem de inglês: Por que e como entrar em cena Resumo  PDF (English)
Vera Cabrera Duarte
 
v. 40, n. 2 (2019) O uso da língua inglesa em nomes de estabelecimentos comerciais como forma de persuasão e estratificação social Resumo  PDF
Leonardo Antonio Soares
 
v. 33, n. 2 (2012) O ensino do gênero contratos internacionais em um curso de inglês para fins específicos na área jurídica Resumo  PDF
Adriana Marroni Z. P. Rossini, Juliana Belmonte, Keila Rocha Reis de Carvalho
 
v. 40, n. 2 (2019) Instapoesia: Literatura em meio digital no ensino e aprendizagem de inglês Resumo  PDF
Maria de Fatima Silva Amarante, Paloma Guimarães de Lima, Eliane Fernandes Azzari
 
v. 37, n. 1 (2016) MATERIAL DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UMA POSSÍVEL FERRAMENTA NA PROMOÇÃO DA INCLUSÃO DE ALUNOS EM SITUAÇÃO DE RISCO Resumo  PDF
Rubens Fernando Souza Lopes
 
v. 33, n. 2 (2012) Persistência no estudo de inglês na faculdade: um estudo usando Metodologia Q Resumo  PDF
Linda Gentry El-Dash
 
v. 29, n. 1 (2008) Feedback – Uma Abordagem de Sistemas para Avaliação e Desenho de Cursos Resumo  PDF (English)
John Holmes
 
1 a 25 de 64 itens 1 2 3 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"