Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 38, n. 1 (2017) O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM UM CURSO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS NA ÁREA JURÍDICA Resumo  PDF
Adriana M. Z. P. ROSSINI
 
v. 40, n. 1 (2019) A BNCC e o ensino de inglês para crianças: análise de materiais didáticos para a faixa etária de 6 a 10 anos Resumo  PDF
Reinildes Dias, Kleber Aparecido da Silva
 
v. 41, n. 2 (2020) A implantação do NucLi UFS e a formação inicial de professores: realidades e possibilidades Resumo  PDF
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Talyta Freitas de Mello
 
v. 17, n. 1 (1996) Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP Resumo  PDF (English)
Abdullah Aied Khuwaileh
 
v. 39, n. 1 (2018) INGLÊS PARA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: UM CURSO FIC EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Resumo  PDF
Ailson Costa de Oliveira, Jennifer Sarah Cooper
 
v. 38, n. 1 (2017) VIVENCIANDO INGLÊS COM KAHOOT Resumo  PDF
Maria Aparecida GAZOTTI-VALLIM, Silvia Trentin GOMES, Cynthia Regina FISCHER
 
v. 26, n. 1 (2005) Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental Resumo  PDF
Betina Von Staa, Maria Cristina Damianovic, Maria Eugênia Batista
 
v. 41, n. 2 (2020) Representações de Inglês para Fins Específicos-Leitura e algumas implicações para o ensino-aprendizagem de línguas Resumo  PDF
Elaine Lima de Sousa, Marta de Faria e Cunha Monteiro
 
v. 19, n. 1 (1998) A Survey of ESP Degree, Diploma, Certificate and Credential Programs Worldwide Resumo  PDF (English)
Wm. R. Holden III
 
v. 19, n. 1 (1998) Reading for Information at Secondary School Level Resumo  PDF (English)
Graciela Saravia, Elena Carlsen, Susana Briones, Laura Moreno, Susana Fernandez
 
v. 17, n. 2 (1996) Same Genre, Different Discipline: a Genre-Based Study of Book Reviews in Academe Resumo  PDF (English)
Désirée Motta-Roth
 
v. 23, n. 2 (2002) Uma Visão Panorâmica de Materiais Didáticos de Inglês para Fins Empresariais Resumo  PDF (English)
Viviane M. Heberle, Adriane M. Salm
 
v. 36, n. 1 (2015) Conceituando os Saberes Práticos de Sobrevivência Resumo  PDF
Paulo Boa Sorte
 
v. 35, n. 2 (2014) Ensino de inglês para negócios: diferentes abordagens para diferentes necessidades Resumo  PDF
Orlando Vian Jr.
 
v. 23, n. 1 (2002) Las siglas del discurso biomédico escrito en inglés: análisis y aplicaciones didácticas Resumo  PDF
M. Ángeles Alcaraz Ariza
 
v. 39, n. 1 (2018) ANÁLISE DE NECESSIDADES EM INGLÊS: PROPOSIÇÃO E REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO DE COLETA DE INFORMAÇÕES Resumo  PDF
Renato Caixeta da Silva
 
v. 31, n. 2 (2010) A Representação do Mundo no Livro Didático de Inglês: Uma Abordagem Sócio-Discursiva Resumo  PDF
Rogério Tilio
 
v. 40, n. 2 (2019) Instapoesia: Literatura em meio digital no ensino e aprendizagem de inglês Resumo  PDF
Maria de Fatima Silva Amarante, Paloma Guimarães de Lima, Eliane Fernandes Azzari
 
v. 37, n. 1 (2016) MATERIAL DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UMA POSSÍVEL FERRAMENTA NA PROMOÇÃO DA INCLUSÃO DE ALUNOS EM SITUAÇÃO DE RISCO Resumo  PDF
Rubens Fernando Souza Lopes
 
v. 33, n. 2 (2012) Persistência no estudo de inglês na faculdade: um estudo usando Metodologia Q Resumo  PDF
Linda Gentry El-Dash
 
v. 29, n. 1 (2008) Feedback – Uma Abordagem de Sistemas para Avaliação e Desenho de Cursos Resumo  PDF (English)
John Holmes
 
v. 40, n. 2 (2019) Inglês como língua franca: explicações e implicações Resumo  PDF
Rodrigo Smaha Lopes, Carmen Teresinha Baumgartner
 
v. 17, n. 1 (1996) Technical Communication: Complex Nominals Used to Express new Concepts in Scientific English - Causes and Ambiguity in Meaning Resumo  PDF (English)
Begoña Montero
 
v. 23, n. 1 (2002) Utilizando a internet para desenvolver as habilidades de escrita em inglês instrumental Resumo  PDF (English)
María José Luzón Marco
 
v. 39, n. 1 (2018) FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: O GLOCAL EM ARTICULAÇÕES ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLAS Resumo  PDF
Rosinda Castro Guerra Ramos, Sueli Salles Fidalgo, Terezinha Maria Sprenger
 
1 a 25 de 65 itens 1 2 3 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"