Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Política de ética
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 19 n. 2 (1998)

v. 19 n. 2 (1998)

Publicado: 2012-06-18

Apresentação

  • Apresentação

    Revista The Especialist
    • PDF
    • PDF (English)

Artigos

  • Looking Back into an Action-Research Project: Teaching/Learning to Reflect on the Language Classroom

    Luiz Paulo da Moita Lopes, Alice Maria da Fonseca Freire
    • PDF (English)
  • Projetos de Formação Contínua de Educadores para uma Prática Crítica

    Maria Cecília Camargo Magalhães
    • PDF
  • Lying under the Mango Tree: Autobiography, Teacher Knowledge and Awareness of Self, Language and Pedagogy

    João A. Telles
    • PDF (English)
  • Arts-Based Inquiry and Teacher Reflection: a Teacher Institute (LAEL, PUC-SP)

    C. T. Patrick Diamond
    • PDF (English)
  • A Retrospective View of an ESP Teacher Education Programme

    Maria Antonieta Alba Celani
    • PDF (English)
  • A Reconstrução do Conhecimento do Professor de Inglês: Questionando as Ações Rotineiras

    Solange T. Ricardo de Castro
    • PDF
  • Caminhos e Descaminhos: a Pesquisa na Formação de Professores de Língua Estrangeira

    Telma Gimenez
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palavras-chave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse nossas Redes Sociais:

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.