Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Política de ética
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 2 (2001)

v. 22 n. 2 (2001)

Publicado: 2012-05-14

Apresentação

  • Apresentação

    M. A.A. C.
    • PDF
    • PDF (English)

Artigos

  • Um teste de leitura: seu papel no processo de ensino-aprendizagem

    Myriam Brito Corrêa Nunes
    • PDF
  • Múltipla escolha e procedimentos “cloze” em testes de leitura: o que eles realmente mensuram?

    Miriam Sester Retorta
    • PDF (English)
  • El diagrama de cajas: desarrollo de estrategias integradas

    Maria Edith Larenas S.M, Ninette Cartes Enriquez
    • PDF
  • O efeito do trabalho colaborativo interacional em sala de aula no tratamento dos erros em ensaios acadêmicos de alunos

    Abdullah A. Khuwaileh
    • PDF (English)
  • A metáfora técnica e a criação do campo

    Isabel Gonzàlez Pueyo
    • PDF (English)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palavras-chave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse nossas Redes Sociais:

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.